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Trocas e Devoluções



 Informações gerais
 
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
- ao espaço para TV (verifique se sua TV é compatível com o espaço do painel, estante ou rack)
 
No recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente caso constate:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
 
Entre em contato por e-mail: sac@lidercasa.com.br ou Telefone (43) 3172-6470
 
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, da data do recebimento do produto, para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
 
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida à Líder Casa em suas embalagens originais (internas e externas) sem a violação da mesma, sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
c) caixas intactas e em seu formato original.
 
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Líder Casa não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega acompanhado de um relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
 
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Líder Casa.
 
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido mediante a avaliação das condições do produto. Prazo de até 10 dias úteis para devolução do valor em conta corrente no nome do próprio cliente.
 
IMPORTANTE: Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil em até 10 (dez) dias úteis após a devolução do produto.
 
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
 
Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, primeiramente oportunizar o fabricante a reparar o dano.
 
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
 
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) abatimento proporcional do preço.
 
A Líder Casa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por erro de montagem, por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
 
A Líder Casa é uma empresa que respeita seu consumidor, disponibilizando a seus clientes canais de Atendimento para tratamento eficiente de dúvidas, reclamações e sugestões, sempre em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990) e à legislação em vigor. Além disso, a Líder Casa reafirma seu compromisso de cooperação com as autoridades e demais órgãos públicos, assegurando a seriedade no uso da Internet no Brasil e o fomento ao crescimento do Comércio Eletrônico.

A Líder Casa disponibiliza o CDC (Código de Defesa do Consumidor) aqui.
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