O Painel Prateleira Organizadora Essence é ideal para sua Cozinha. Possui 2 prateleiras decorativas onde poderá expor seus objetos além de acessório porta pano. Feito em MDP BP possui maior resistência e durabilidade além de ser resistente a umidade, riscos, calor também é muito fácil de limpar.
Dimensões do Produto:
Altura: 67,5 cm
Largura: 70 cm
Profundidade: 33 cm
Peso: 11,24 kg
- Possui 2 Prateleiras
- Possui Porta Panos
- Acompanha manual de montagem
- Estrutura em MDP BP de 15mm e 25mm de espessura.
- Tonalidade do Produto: DESIRA / TRUFA
Peso suportado:
Prateleira - 1kg (cada)
- Garantia 90 dias contra defeito de fabricação
- Este móvel chegará em sua casa separado em 1 volume
- Dimensões da embalagem: Comp x Larg x Alt (cm) = 1 Volume - 72,9 x 70,4 x 7,9
Recomendações de limpeza:
- Limpar com pano macio, seco ou úmido, sem uso de produtos abrasivos. Pois, podem trazer danos ao produto.
Sobre a entrega:
- As transportadoras contratadas, não realizam entregas em apartamentos. Realizando assim a entrega na portaria do prédio.
*Produto segue desmontado, montagem por conta do comprador.
*Imagens do produto são meramente ilustrativas.
A Líder Casa é uma empresa especializada em e-commerce de Móveis, fundada no ano de 2015. Pertencente ao Grupo Munhoz Caetano, uma Holding inicialmente composta por indústrias do ramo moveleiro – Caemmun Movelaria e Líder Design, situada em Arapongas – PR, um dos maiores polos moveleiros do Brasil. Os produtos comercializados são toda linha de Móveis para Casa, Escritório e Área Externa. Com toque diversificado, personalizado, com um design inovador e único para atender todos os seus clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade